Analisando o domingo na TV 09/10 - Parte I

terça-feira, 11 de outubro de 2011 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários

Vamos analisar, agora, os resultados da TV no domingo 09/10:


No confronto da manhã, Pica Pau se mostra uma arma infalível e chega a diversos momentos de liderança, batendo de frente com o Esporte Espetacular. Isso mostra como a Record  se sente, ao acontecer o mesmo nas manhãs de sábado, quando seu Esporte Fantástico perde para desenhos do SBT e Globo. Mas é bem óbvio que, pela manhã, a TV é das crianças.


Celso Portiolli não consegue recuperar os resultados do SBT, ao entrar no ar. Logo no início de sua atração, na disputa direta com o desenho da Record, seus índices dicam abaixo do esperado. Mesmo utilizando crianças no palco, para dançar e cantar, o público infantil não usou o controle para alegria da Record.


O que mais surpreende foi o crescimento de "As Aventuras do Didí", que deixaram a Globo na liderança isolada, com dois dígitos, diferente das semanas anteriores. A reapresentação de alguns momentos de Renato Aragão, na época de "Os Trapalhões" está rendendo e, por mais que seja estranho, as crianças de hoje estão buscando rever essas cenas. E para completar, "Os Caras de Pau" fecham a disputa pelo público infantil com ótimos resultados, alavancando o desenho exibido em "Temperatura Máxima", fazendo assim a Globo líder entre as crianças por toda sua programação dedicada a elas. Ana Hickmamm e Celso Portiolli até tentaram, mas, não deu.


@AllissonMidia

categoria:

0 comentários