Analisando o domingo na TV 09/10 - Parte II

terça-feira, 11 de outubro de 2011 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários

Sem a "Casa da Ana Hickmamm", o Tudo é Possível foi bem, mas viu dificuldade em alguns horários. O programa segurou o pique e Vildomar Batista, que é experiente demais, conseguiu driblar até o retorno de Eliana ao palco do SBT. O último "Arquibancada do Humo" não rendeu pro Domingo Legal e a disputa, que acaba sendo entre Vildomar Batista e Magrão, diretores, foi positiva, mais uma vez, pro diretor da atração da Record.


Eliana retornou em grande estilo, com direito a diversos momentos de liderança e dando aquele trabalho a Gugu, que graças aos quadros assistencialistas, foi bem e afastou a possibilidade de fechar na terceira posição. A loira dos dedinhos, que agora é mãe, mostrou esse seu lado e fez a Globo tremer. Por momentos, Faustão chegou ao terceiro lugar que, com Michel Teló, deixou o programa em apuros. Como falei, Gugu segurou bem a audiência e não despencou, levando Fausto Silva a ficar com péssimos resultados. É isso que deve acontecer, o programa deve estar forte e pronto para que, a qualquer momento, mesmo que a concorrência esteja bem munida, seu público permaneça firme. Ponto para Homero Salles.


Faustão recupera seu público com dificuldades, pois o bom e velho quadro de realizações de sonhos de Gugu, ainda dá muito certo e o faz passar perto da emissora carioca, sem dificuldades. Eliana, que sai do ar mais cedo, deixou o caminho livre para os dois. Com o embalo do Programa do Gugu e seu "Sonhar Mais Um Sonho", o Domingo Espetacular segurou os índices até seu primeiro intervalo comercial, que já vem tarde. O rei da TV, Silvio Santos, segurou o seu público, como de costume e manteve momentos de ótimos resultados e outros nem tanto. Na média final, fechou colado na Record,  mas sentiu a força do Pânico na TV que se mantém com bons resultados


No resumo geral, não aconteceram grandes mudanças, onde Globo liderou, Record manteve a vice, seguida do SBT, Band e Rede TV.


@AllissonMidia

categoria:

0 comentários