Diego Duarte se despede do Ceará

segunda-feira, 31 de outubro de 2011 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários


O locutor, apresentador de TV e humorista, Diego Duarte, se despede do Ceará, deixando mensagens para amigos, admiradores e ouvintes. Confira na íntegra, a  carta de despedida dele:


"Se alguém é meu fã, certamente é maluco, e eu amo os malucos!!! Huehueheuheuehe, sério, a todos que acompanharam meus trabalhos, como locutor, apresentador, roteirista ou desenhista, sei lá, MUITO OBRIGADO pelo carinho, pela risada, pela amizade. Eu amo o Ceará, e a saudade já é tão grande que eu já planejo voltar nas primeiras férias que puder! Aproveitem a vida, ela voa, na verdade, tudo isso é passado, não existe futuro, só o presente, sempre, é sempre o presente, então, o único momento que REALMENTE existe é o da nossa morte. Sendo assim, na hora da morte, se você levou uma vida cheia de alegrias, festas, sorrisos, amor e cumplicidade para com o próximo, o momento é de muita alegria e satisfação pela oportunidade de ter vivido! Ou seja, qualquer sentimento negativo, raiva, medo, rancor, inveja, pesar, ou algo que o valha, terá sido PERDA DE TEMPO PRECIOSO.  Então, viva bem, diga SEMPRE as pessoas que são importantes para você o quanto você as AMA, ajude quem puder, faça o bem sem ver a quem, sorria para alegrar, abrace se puder! Ande com o BEM ao seu lado, seja feliz, e aproveite com INTENSIDADE o ticket premiado da loteria mais RARA e DIFÍCIL do Universo, que é a VIDA. Você tirou a sorte GRANDE de nascer em um local de paz, em uma época de prosperidade, limpeza e ordem. Dê valor a isso, e seja muito feliz! "


Diego vai para Minas Gerais, onde mora seu pai, descansar em um hotel fazenda. De lá, irá encontrar amigos para as festas de fim de ano, no Rio de Janeiro e, em seguida, para Foz do Iguaçu, encontrar sua mãe. Após 3 meses de férias, Diego retoma a carreira em São Paulo, em 2012.


@AllissonMidia

categoria:

0 comentários