Feriadão na televisão

terça-feira, 11 de outubro de 2011 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários


E está chegando a hora do feriadão, na Record, SBT e Globo. As três vão, finalmente, brigar pelo público que estará em casa, excepcionalmente neste dia. Assim como em outros países, emissoras decidem parar tudo para exibir filmes e especiais para atingir outros telespectadores, diferente dos de costume. A Globo, como sempre, não arrisca muito e traz seus especiais no período da Sessão da Tarde, apenas. Um filme da Turma da Mônica e o show de Justin Bieber no Brasil. Mas, SBT e Record, programaram uma tarde inteira, seguido da noite, de filmes de grande sucesso entre as famílias, sobretudo, entre o público infantil. 


A exibição de especiais em pleno feriado, deixando de lado atrações comuns naqueles dias e horários, é uma estratégia importante. No dia de feriado, muitas pessoas que estão em casa não estarão no dia seguinte. Portanto, ver programas que são exibidos diariamente e tem uma continuidade, às vezes, chega a ser desnecessário. Como forma de cativar esses telespectadores, a programação entra como uma espécia de bônus para quem quer descansar e ver um bom filme com familiares. Dessa forma, a emissora ganha carisma do público.


Se você que saber mais sobre a programação do feridão da Globo, SBT e Record, clique em nossa página de fofoca das estrelas e veja a grade completa.


@AllissonMidia

categoria:

0 comentários