Mari Mar está voltando

quinta-feira, 13 de outubro de 2011 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários


Ela está voltando para mexer com a normalidade da TV a tarde. Mari Mar, mais uma produção da Televisa, com Thalia como protagonista, foi um sucesso nas diversas vezes em que foi exibida no Brasil. Mesmo assim, o SBT decidiu reprisar a novela, acreditando piamente no sucesso. E vai ser sucesso, sim, sem dúvida! 


Primeiro: Mari Mar substituirá "Uma Rosa Com Amor" que, mesmo não sendo considerada um sucesso, sempre atinge a vice-liderança com índices interessantes. A possibilidade de marcar uma pontuação superior é grande, mas, até então, qualquer novela que fosse exibida nesse horário, teria essa chance.


Segundo: é um clássico internacional, com ingredientes fortes, típicos de dramalhões envolventes e surpreendentes. Tem texto popular, atores populares e enredo que pode viciar. 


Terceiro: a divulgação que o SBT vem fazendo é boa. Uma das poucas vezes em que a emissora de Silvio Santos capricha em suas chamadas e frequência de anúncios em sua grade. Isso ajuda muito, para a diferença na média final da atração. Uma chamada a mais ou a menos, pode interferir no fechamento dos resultados. 


Quarto: mesmo tendo os Jogos Pan-Americanos como concorrentes, o evento esportivo não passará de 16 dias e, logo depois, a Record deverá voltar com o Tudo a Ver. O jornalistico da emissora dos bispos tem um formato desgastado, de reapresentações exaustivas, o que aparece como ponto positivo para a trama mexicana. 


Por esses quatro pontos, as possibilidades de Mari Mar repetir o sucesso de antes, é real. Segunda, então, às 16h, o SBT dá seu primeiro passo para tentar, aumentar ainda mais sua média/dia de audiência com um produto bastante forte. É esperar para ver!


Essa é a minha opinião: @AllissonMidia

categoria:

0 comentários