Morde e Assopra se despede do Brasil

sexta-feira, 14 de outubro de 2011 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários


A trama de Walcyr Cararsco, "Morde e Assopra", termina com audiência comum. Os mesmo índices registrados durante a exibição da trama. Mas, sucesso grande, sem dúvida. Mesmo com dinossauros e robôs, totalmente sem sentido e muito fora do normal, Walcyr mostrou que é um ótimo autor, espantou o fantasma de "Sete Pecados" que não foi nada bem e conquistou o público de Tititi. Uma trama quase infantil que levou a família a assistir as desventuras de Júlia e torcer por ela. A grande interpretação, na parte mais adulta e madura da novela, de Kássia Kiss. Enfim, deu certo, dentro do que a Globo quer, Acima dos 30 pontos e deixando as concorrentes bem abaixo. Está na hora da Record reagir. Está na hora do SBT reagir. Não pode, por exemplo, em certo momento a Globo chegar a picos de 40 pontos, contra 3 da Record e SBT. Pode? Claro que não, isso é uma falha de administração, de direção que traz de volta o monopólio global, que essas emissoras tanto lutam contra.


Palhaçadas do último capítulo a parte, agora é a vez de Walcyr se dedicar a Gabriela, que ganha um remake em 2012, no mesmo horário de "O Astro", e Miguel Falabella se preocupar com "Aquele Beijo", que tem pela frente duas semanas de disputa com os jogos Pan-Americanos. E hora da Globo se preocupar em vender a trama de Carrasco pra exterior.


Bem, como disse, certa vez, um especialista em telenovelas. Quando a trama pega, tudo pode ser feito que o público aceita, como for. Fato!


O último capítulo de Morde e Assopra, fechou com média de 36 pontos e picos de 40. SBT e Record empataram com 4 pontos, cada.


Essa é a minha opinião: @AllissonMidia

categoria:

0 comentários