A volta de Allisson Marques

sexta-feira, 28 de outubro de 2011 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários



E o bom e velho blog da mídia está de volta. Agora, como "Campeões de Audiência”. Allisson Marques retorna ao seu antigo blog, com uma equipe, intitulada de "Equipe do Bem". Nossos infiltrados ganharão um novo nome, escolhido por vocês. Algo também "do bem", que indique parceria, amizade, etc. Nosso editor chefe, Allisson Marques, concedeu uma entrevista a Santiago Cavalcante, responsável por alimentar, por algum tempo, a página "Otaku News" e amigo pessoal, e falou sobre o retorno da "equipe do bem" e sua saída do Portal Cnews, após alguns meses. Confira:

Campeões de Audiência: O que lhe fez deixar o blog, inicialmente, e ir para o Portal Cnews?

Allisson Marques: O tamanho do Grupo Cidade, a possibilidade de estar em uma empresa de comunicação de grande porte e minha admiração por seus diretores.

C.A: Esse crescimento não veio?

A.M: Claro que sim. Aprendi demais com eles e meu nome, hoje, é bem mais conhecido, como blogueiro e colunista, graças a essa parceria.

C.A: Mas se arrepende de alguma forma, de ter ido para lá?

A.M: Não. Hoje, sou mais profissional.

C.A: E por qual motivo deixou o Estrelas do Ceará? Foi por medo e ameaças, mesmo?

A.M: Alguns famosos locais não lidam bem com críticas. Para mim, o mais certo era, então, não criticar, para não ser atacado. Quem cresceu em um lar harmonioso, sem gritos, ameaças ou xingamentos, dificilmente lida bem com pessoas bem estressadas. Ameaças mesmo, não vieram, mas coisas parecidas.

C.A: Pode citar nomes?

A.M: Não. Prefiro apagar o que passou.

C.A: Mas essas pessoas que teriam, de certa forma, lhe atacado, ainda mantêm contato com você?

A.M: Não, nenhuma delas.

C.A: E como era sua relação com os diretores do canal?

A.M: Ótima. Mal nos falávamos, quase nunca nos víamos, devido a correria do dia à dia, mas, se preciso, era uma relação boa e respeitosa.

C.A: Do que mais sente falta do Cnews?

A.M: Dos colegas do portal, quando nos encontrávamos, para algo, reunião, era muito bom. Diego Duarte, Lia Alcoforado, Mirella, Juliana, Beto Almeida, Savéh, entre outros.

C.A: Voltaria ao Portal?

A.M: Não, fiz o que tinha de ser feito lá. Claro, que ao Grupo Cidade voltaria, assim como retornaria a Jangadeiro FM, onde passei rapidamente anos atrás e para as produtoras de eventos que já trabalhei. Não descarto nada em minha vida. Sou muito grato por todos os projetos que deram certo em minha carreira.

C.A: Qual seu mais atual projeto?

A.M: Estou em parceria com uma emissora de rádio, bem como criação de formatos para a TV, ainda sem uma emissora fixa. Ainda cuido de perfis nas redes sociais de várias empresas.


C.A: E agora, como será o Campeões de Audiência? Pretende seguir a linha do Estrelas do Ceará, concorrer com eles?

A.M: Não. No "Mídia do Ceará", vamos fofocar, de forma leve e bem humorada. Mostrar bastidores, como são feitos programas de TV e rádio e retornar ao formato anterior, de valorizar as estrelas. Aquele estilo que deu certo, desde fevereiro de 2009. Mas o foco,a gora, é mídia nacional.

C.A: Quer deixar algum recado para os colegas do Cnews e os leitores do novo "Estrelas"?

A.M: Sim. Gostaria de agradecer à família Cidade e tudo que aprendi por lá. Quero convidar nossas estrelas para voltar ao clima de antes, com matérias agradáveis, mostrando a vida, o dia à dia e a evolução profissional de cada um. Valorizar o que há de melhor em vocês, é minha meta. E vamos que vamos!


Por Santiago Cavalcante

categoria:

0 comentários