Rapidinhas dos Campeões de Audiência

quinta-feira, 10 de novembro de 2011 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários

(Edgel concede entrevista ao "Campeões de Audiência. Veja amanhã.)

Rapidinha 1 - Encontramos o blogueiro Diego Lemos, do extinto "Alfinetadas e Fofocas. Ele vai falar conosco, contar como começou e por onde anda. E mais, promete revelar sua identidade. Não é quem andam dizendo por aí. Aguarde!


Rapidinha 2 - Falando em blogueiros, ontem (09), o Ministério Público foi acionado e um blogueiro local foi denunciado por racismo e discriminação na internet. De acordo com o próprio Ministério Público, esses crimes são inafiançáveis e imprescritíveis.


Rapidinhas 3 - Ainda sobre isso, nossa fonte conta que a criação de sites ou blogs que de alguma forma pratica discriminação, de qualquer tipo, é considerada crime. Quem faz isso, está sujeito a ser preso. Um caso idêntico,  aconteceu em Curitiba e custou a dois blogueiros a condenação de dois anos de reclusão.


Rapidinhas 4 - Edgel Joseph está a todo vapor, respondendo entrevistas e preparando o look que usará em sua festa de aniversário, neste sábado, na Boate Meet. Nosso blog o entrevistou e amanhã (11), você verá o papo que tivemos com ele.


Rapidinhas 5 - No sábado (12), Bruno E Marrone farão um grande show no Siará Hall, com participação de Vicente Nery e Pé de Ouro


Rapidinha 6 - Falando em Vicente Nery, o cantor está negociando com a produção do Levanta Poeira, para ter um especial de fim de ano, na TV Diário. O cantor esteve recentemente na atração, com boa repercussão e, adoraria retornar, para um especial.


Rapidinha 7 - Em Pernambuco, TV Clube passará a ser afiliada da Record. Essa emissora era afiliada a Band. Já a TV Tribuna, atual afiliada da Record, será, agora, da Band. No Ceará, vem coisa parecida por aí.


Rapidinha 8 - Mila Santos está aniversariando hoje. Ela, é locutora da Jangadeiro FM e já teve excelentes passagens pelo Gente na TV e Forró da Jangadeiro, ambos, da TV Jangadeiro. Nossos parabéns para a pequena notável, Mila Santos.








@AllissonMidia

categoria:

0 comentários