Deu no Gente de Mídia

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários

                 RÁDIO. O que ouvir nas FMs de Fortaleza

Fim-de-ano, a grade programacional das emissoras FMs cearenses tem acrescentado pouco ou quase nada em termos de mudanças. Quem se der ao trabalho de ligar pela manhã, vai se deparar com o roteiro do cotidiano que marcou a programação das emissoras, numa troca de gentilezas entre DJs e o público acostumado a registrar nomes e pedidos de música.

Na 107,9 - FM Universitária, Geraldo Oliveira atende a solicitações de ouvintes, muito parecido com o que faz a querida Samantha Marques lendo um listão de nomes na 93,9. Na 88,9 - a Jangadeiro FM - é a vez do ouvinte interagir de viva voz também participando do roteiro musical.

Para ouvidos mais exigentes, tem o Talento Brasileiro da 105,7 a Atlântico Sul - muito embora o roteiro musical seja muito repetitivo. Boas sugestões de MPB oferecem a 106,7 com a 'Seleção Brasileira'.

Mas fica com a Liderança, a 89,9 a mais ágil programação em termos de rádio FM. Não apenas pela atualidade do roteiro mas como também pela maneira de comunicação de seu elenco.

Gente de Mídia é o blog de Nonato Albuquerque, com informações da mídia, em geral. Acesse por aqui.



categoria:

0 comentários