“Eu Também Vou Reclamar” em cartaz no Sesc Emiliano Queiroz

terça-feira, 17 de janeiro de 2012 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários


“Nada foi feito para ficar parado. Tudo que fica parado é nada. Circo, poesia, improviso, lágrimas e risos. Muitos risos. Risada reflexiva é isso que eu busco. No mais, eu também vou reclamar”. É com esse espírito que o espetáculo chega ao SESC Emiliano Queiroz, daqui a uma semana. Eu Também Vou Reclamar é mais um fruto da Cia Teatro do Improviso, do ator e diretor Moisés Loureiro. Mas quem pensa que a peça é só “riso e improviso”, está enganado. “Em poucos minutos o público é levado do riso ao choro, e do choro ao riso. Sentem-se numa montanha russa de sentimentos descontrolada”, afirma Loureiro, na sinopse do espetáculo.



“Mudança, mudança é o que nós propomos a quem nos assiste. Entre no teatro sendo uma, e saia sendo o mesmo, mas com outros pensamentos e reflexões”, completa, externando o objetivo da encenação. Essa é a primeira vez que Moisés Loureiro escreve, atua e dirige um monólogo simultaneamente. Mas o ator/diretor tem longa estrada no teatro cearense.
Ele foi formado pela Cia Plural de Artes Cênicas e atua profissionalmente desde 2006 e, desde 2008, exclusivamente com humor. Além de Eu Também Vou Reclamar, a Moisés Loureiro e a Cia Teatro do Improviso estão em cartaz também com o espetáculo Rimprovisando, outro sucesso de público. Fique atento à agenda disponível em http://www.moisesloureiro.com/#!agenda e aproveite os espetáculos.
Serviço
O que: Espetáculo de teatro Eu Também Vou Reclamar
Onde: Teatro SESC Emiliano Queiroz
Quando: 20 e 21 de Janeiro de 2012
Horário: 20h



@AllissonMidia

categoria:

0 comentários