EXCLUSIVO: Saiba qual novela poderá ser exibida pela TV Diário

terça-feira, 31 de janeiro de 2012 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários

(Dance Dance Dance é cotada para as tardes da TV Diário)
A TV Diário entrou para o ramo da dramaturgia pra valer. Depois de "Meu Pé de Laranja Lima" e "Serras Azuis", a próxima trama cotada para ser exibida nas tardes da emissora, pode ser "Dance Dance Dance". A novela tem argumento principal de Juana Uribe, é uma das profissionais mais respeitadas entre profissionais da mídia venezuelana, argentina e colombiana. Juana foi responsável pela produção, argumentação e direção de grandes produtos, mundo afora, como "Betty a Feia", exibida por duas vezes na Rede TV, "Um Amor de Babá",  exibida pela Rede Record, entre outros sucessos internacionais. A novela é de 2007, tem 161 capítulos, suficiente para durar 5 meses, com direção de Del Rangel, o mesmo diretor de sucessos como "Bebê a Bordo", "Éramos Seis" e "Uma Rosa com Amor". No elenco, Juliana Baroni vive a protagonista da trama, Sofia, uma dançarina que, mesmo diante de uma vida difícil, luta para conquistar bolsa de estudos em renomada escola de dança. Ainda no elenco, os globais Eduardo Galvão, Vera Zimmermann e, com brilhante atuação elogiada pela crítica, Clarisse Abujamra como Leonor. 


(Juliana Baroni vive Sofia, protagonista da novela)

Dance Dance Dance, ainda tem participações de vários famosos. Raul Gil, José Luiz Datena, Carlinhos de Jesus, NX Zero e Natália Guimarães. Dudu Pelizzari, que esteve em "A Fazenda" e protagonizou diversas brigas no reality, vive Diego. Jarbas Homem de Melo, hoje, jurado do "Se Ela Dança, Eu Danço" do SBT, interpreta Paulo Alves. O cantor D'Black, que canta "Um Minuto", hit mais tocado em todas as rádios do país em 2007, interpreta Marcos Paulo, grande amigo da protagonista. 


(D'Black viveu Marcos Paulo, o MP3, amigo de Sofia)

Essa foi a primeira novela brasileira com tecnologia HD. Na trilha sonora, canções próprias, interpretadas pela própria protagonista da trama, Juliana Baroni. A cantora Fantini, ex Rouge, participa da trilha. A trama foi reprisada pelo canal de TV por assinatura Boomerang. Também foi vendida para Argentina, Angola, Moçambique, Polônia e Venezuela. Em breve, mais informações.




@AllissonMidia

categoria:

0 comentários