Fortaleza já recebe sinal da Mix TV

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 | Postado por: Campeões de Audiência | 5 comentários

Para quem já ouviu falar nos canais de TV Mega TV e Multishop, canais de venda, exibidos no sinal das TV's a cabo do Brasil, não é difícil conhecer também a Mix TV. O canal é do mesmo grupo de comunicação, que tem, além das TV's, a MIX FM, dentro de sua lista de veículos de comunicação. A Mix é exibida para boa parte do Brasil, pelo sinal do UHF, além de estar em negociações avançadas com uma operadora de TV por assinatura. 





A Mix, tem em seu elenco grandes estrelas, como por exemplo, Maryeva Oliveira, Paulo Miklos e Xis. A emissora possui programação musical, com clips, mas, possui também, programas de humor, namoro e interatividade. Em São Paulo, a Mix chega, em diversos momentos, a incomodar as emissoras abertas, no quesito audiência. No Nordeste, Fortaleza é a segunda capital que recebe o sinal da Mix. A primeira foi Recife. Mix TV é transmitida pelo canal 50, para toda Fortaleza e região metropolitana. 


@AllissonMidia

categoria:

5 comentários

  1. Anônimo says:

    Na região metropolitana (Eusébio, Aquiraz) está com pessimo sinal.

  2. Anônimo says:

    UMA EXCELENTE SURPRESA A MIXTV FORTALEZA. LEMBRA OS BONS TEMPOS DA MTV. SEJA BEM VINDA E TO SINTONIZANDO COM SINAL OTIMO NA ZONA LESTE DE FORTALEZA.

  3. YAGO VENICIUS says:

    a mix tv é uma otima opcao de lazer em casa assim que chego da escola corro pra tv.....
    obrigado por chega em fortaleza!!!!!
    YAGO VENIÇIUS
    JPII

  4. Anônimo says:

    Gosta muito da Mix FM, mas de canal de TV a melhor contnua sendo a MTV Brasil, queria que a MTV tivesse sinal em UHF aqui em Fortaleza novamente. Mas vou assistir a MIX TV, já que assistir a MIX é a mesma coisa de estar assistindo a MTV (Não quis dizer que a MIX TV é o genérico da MTV tá, nem pensei nisso ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas é mesmo, fazer o que:/

  5. Anônimo says:

    Sabiam que essas fofocas que vocês fazem contra a honra das pessoas é crime de difamação?CÓDIGO PENAL
    Disposições relevantes em matéria de comunicação social

    PARTE ESPECIAL
    TÍTULO I
    DOS CRIMES CONTRA AS PESSOAS

    CAPÍTULO VI
    Dos crimes contra a honra

    ARTIGO 180.º
    (Difamação)

    1- Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.