Rapidinhas dos Campeões de Audiência

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 | Postado por: Campeões de Audiência | 0 comentários


Uma certa movimentação, com relação a chegada da Band ao Ceará, acontece. O Brasil Urgente, atração comandada por José Luiz Datena, ganhará sua versão local. Ao que se sabe, Nonato Albuquerque não será o apresentador. 


Ainda falando em Band, o Câmera 12, será uma caixinha de surpresas, e promete vir como um incentivo a profissão de jornalista, no nosso estado. Os testes para o programa seguem acontecendo


E quem se deu bem, mesmo, foi a Jangadeiro. Além do CQC, A Liga, Jogo Aberto, Muito Mais, Brasil Urgente, Jornal da Band, Mulheres Ricas, Polícia 24h, E24, Futurama, Power Rangers e outros produtos fortes, como também, o futebol, o Pânico veio a somar nesse time que já vem conquistando espaço na TV e fazendo a Band sair do marasmo.


A Jangadeiro só perde, em ter programação religiosa demais, na grade da Band, inclusive, em horário nobre. Mas, o retorno financeiro não faz mal a ninguém. Entende-se assim.


Dance dance dance, da Band, agora na TV Diário, promete. Totalmente diferente das outras tramas, já exibida por aqui, essa reprise poderá agregar um público a mais, ainda ausente no canal. Jovializar e inovar é a ordem do momento e, com essa novela, a TV Diário faz isso.


E o "Pânico Cearense", agora batizado de "Sem Limites", despertou interesse de alguns canais de TV, ansiosos para ver o piloto da atração. A promessa de faturamento e renovação televisiva é forte e está abrido portas para o grupo. Mas, por enquanto, só propostas, pois a equipe deverá decidir junta, para qual emissora o "Sem Limites" deverá ir.


Entre em contato conosco: @AllissonMidia / www.facebook.com/AllissonMarques / allissonmarques@hotmail.com

categoria:

0 comentários