Rapidinhas dos Campeões de Audiência

terça-feira, 13 de março de 2012 | Postado por: Campeões de Audiência | 1 comentários

Vamos para as rapidinhas de hoje. Não é bom nem agradável ver dois homens comandando o Diário da Manhã, nas manhãs da TV Diário. Cadê as jornalistas?



Falando nisso, Wellington Nunes é um dos melhores âncoras da TV local. Poderia ser melhor aproveitado. Já Frank Rabelo, também, um dos melhores, está em horário nobre, muito bem aproveitado


Dupla Marlon & Maicon está em Fortaleza, divulgando músicas novas de trabalho. Marlon, esteve no reality show A Fazenda, para quem não lembra. 



"Por Te Amar Assim", é um dos maiores sucessos da carreira da dupla, e toca constantemente no bem sucedido "Vale a Pena Ter Saudade" da Rádio 100, que é líder de audiência.


Outro dia, ouvi uma senhora desavisada reclamando da vida. Prestei atenção e percebi que ela dizia sentir saudades de Evaldo Costa, nas manhãs da FM 93 e que nunca mais acordou feliz, ouvindo ele. Coube a mim informá-la onde ele estava.


Erro de divulgação da rádio, que não foca na periferia e na classe C, que ouve rádio popular. Não pode se divulgar isso, com outdoor, em avenidas da Zona Sul.



Curioso como o público ama fofoca. Ontem (12), a notícia sobre o cantor Falcão, ex-Rappa, e sua namorada cearense, que reproduzi da coluna de Fabíola Reipert, do Portal R7, foi a mais lida, com crescimento constante durante todo o dia. 


Existe um movimento que pede a TV União, mais 30 minutos para o programa Butukim do Baleia. A atração está meio "apertada". Pelo menos, essa é a sensação que dá.


Mas tudo depende de um "sim" do Sr. Bardawil, que viaja muito e não tem tanta disponibilidade. Aliás, ele bem que deveria se dedicar mais a emissora, o que é um pensamento unânime entre profissionais da TV local.



Em breve, estamos chegando no Zona Mix, aguarde! 
Entre em contato conosco: @AllissonMidia / www.facebook.com/AllissonMarques / allissonmarques@hotmail.com 

categoria:

1 comentários

  1. Tv união pode perder espaço para video clip e lugar Programa local.