Climão: Nonato Albuquerque enquadra Prefeito Roberto Cláudio

quarta-feira, 27 de novembro de 2013 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Quem não conhece o lado radialista de Nonato Albuquerque, precisa conhecer.

Na manhã desta quarta-feira, 27, o apresentador do "Barra Pesada", que também comanda programação matutina na Rádio Tribuna Band News FM, 101,7, recebeu o Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio.

"RC" falou sobre os problemas da cidade, respondeu a perguntas dos ouvintes e não perdeu o astral, diante das investidas bem humoradas de Nonato, para extrair respostas relevantes.

O radialista, em certo momento, perguntou ao prefeito sobre reeleição e quis saber se ele era candidato, desde já. Roberto Cláudio se esquivou ao máximo e até citou nomes de prováveis candidatos que seriam preparados, tanto quanto ele, para concorrer ao cargo. Mas não escondeu seu desejo de continuar governando a capital do Ceará.

O ponto alto da entrevista foi quando Nonato perguntou ao prefeito o que ele faria se ligassem de Brasília, ordenando que o candidato fosse Antônio Cláudio, fazendo alusão a gafe da Presidente Dilma Roussef que, em sua última passagem por Fortaleza, errou o nome do prefeito. As gargalhadas ficaram no ar, como resposta a pergunta.

A foto acima não é da entrevista de hoje e faz parte dos arquivos de PSB Fortaleza.

Campanha #CiteaFonte

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários