Entrevistado critica postura de jornalista do 'O Povo'

quinta-feira, 28 de novembro de 2013 | Postado por: Allisson Marques | 2 comentários

Preto Zezé, Presidente da CUFA, a Central Única das Favelas, conhecida por relevante trabalho social junto as periferias, concedeu entrevista ao jornalista Eliomar de Lima do Jornal O Povo, porém, ficou incomodado com algumas informações distorcidas que foram publicadas.

Assim, Preto Zezé não pensou duas vezes e usou as redes sociais como canal de desabafo. Confira na íntegra, exatamente conforme foi publicado, sem nenhuma alteração:

"O estimado Jornalista Eliomar de Lima mais uma vez, posta noticia contraria a dada em entrevista! Informei a ele sobre a parceria entre Assembleia e CUFA, para uma campanha sobre prevenção as drogas, que inclusive o Presidente da ALEC, Dep Zezinho Albuquerque, nos convidou para discutir as estratégia e elaboração da campanha, e ele publica matéria totalmente diferente! Ainda bem que existem as redes sociais para a gente corrigir esse tipo de equivoco!

O Jornalista Adriano Muniz , coordenador de comunicação da ALEC, é o interlocutor desse diálogo entre CUFA e ALEC.

É preciso, ter cuidado quando se dá entrevistas, uma coisa é o que vc fala, outra totalmente diferente e as vezes até inversa, é a interpretação do que o jornalista publica!"

Campanha #CiteaFonte

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , ,

2 comentários

  1. Anônimo says:

    Preto Zezé, pesquise sobre "Deputado Cacique Juruna", verá que isso (falsear entrevista) nada tem de novo e é necessário prevenir-se.

  2. Assessoria Eliomar de Lima says:

    Eliomar de Lima ratifica o que escreveu e estranha que Preto Zezé não tenha ligado para ele desmentindo o que foi dito ao jornalista no aeroporto antes do embarque para São Paulo! Preto Zezé, por que você não ligou para o Eliomar ainda?