Acusado de falar mal da TV Diário, humorista se defende

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Falaram mal do humorista Járdeson Cavalcante, o "Titela", que fez sucesso em diversas aparições em programas nacionais e ganhou notoriedade por todo Brasil

Acusado de dar umas tesouradas na TV Diário e Ênio Carlos, o humorista solta o verbo e se defende, com todo direito. Acompanhe na íntegra:

"As coisas nos chegam pelas mesmas pessoas que eles acham que são de confiança para eles. Fiquei sabendo que um "humorista", mesmo eu não o considerando tal profissional, que eu ando falando mal da emissora que trabalhei e do programa que fiz parte por quase 5 anos. Queria deixar bem claro que nunca falei nada de ruim do programa Ênio Carlos onde trabalhei por quase 5 anos e muito menos da TV Diário onde me orgulho em ter começado animando platéia. Não é legal cuspir no prato que comemos e isso jamais farei. Durante o período em que trabalhei lá, pude aprender muitas coisas sobre TV que nenhum dinheiro no mundo irá pagar, trabalhei com grandes profissionais dentre eles o competente e humilde Tirullipa, que havia acabado de sair da Rede Record e com toda humildade do mundo voltou pra TV Diário e me pediu para que criar os roteiros do quadro "Gazela" que foi um sucesso de audiência. Artistas como ele, que sabem reconhecer e valorizar o trabalho dos colegas, vão longe e ao contrário de você, hoje, ele é um GLOBAL por mérito dele e mantém os pés no chão.

Siga esse exemplo, sempre desempenhamos nosso trabalho com dignidade e qualidade, se eu voltei ou não para lá após o termino do meu contrato com a Rede TV é um assunto que só interessa a mim e a emissora. Não vou aqui ficar criticando quem voltou ou deixou de voltar pois não tenho esse direito e não é de minha conta, estou muito bem lá na TV Som Zoom com meu amigo LC Galetto e com a galera da Imaginar Filmes que também são profissionais de um profissionalismo inigualável e tenho a certeza que estamos fazendo um trabalho muito bom, caro "colega" que está inventando essas conversas. Eu sugiro que você procure algo de útil pra fazer ao invés de criar histórias contra as pessoas, procure fazer nesse seu tempo ocioso e com essa mesma maestria que cria histórias mentirosas, um show engraçado para você, não tenho culpa da sua frustração, não sou seu amigo, não te conheço, não te acho engraçado mas mesmo assim te respeitava até então, porém, se continuar a me caluniar não me acovardarei como você, citarei seu nome, personagem e empresa que trabalha, ok?, Pense nisso!!

Recado dado!

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , ,

0 comentários