TV O Povo ganha prêmio e Caroline Ribeiro completa 1 ano no 'CETV' - As Rapidinhas do 'Tudo da TV'

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Estamos de volta com as rapidinhas, atendendo a pedidos.

* TV O Povo ganhou o prêmio "CBIC" na categoria inovação e sustentabilidade. A emissora foi premiada por série de reportagens no programa "Imóveis & Cia" onde discutiu a sustentabilidade na construção civil. A repórter Mirelle Costa, que foi receber o prêmio, foi muito aplaudida por sua contribuição também na produção e edição do material. Mirelle, sempre simpática e justa, disse que é impossível fazer um trabalho como esse sozinha e ofereceu o prêmio a todos os envolvidos, desde o câmera ao apresentador do programa.

* Caroline Ribeiro completou um ano como a titular do "CE TV 1ª Edição" no último dia 17. A jornalista, que substituiu Danielly Portela no comando do programa, foi aceita de cara pelo público e hoje, ao lado de Luiz Esteves, forma um dos mais interessantes casais de âncoras da nossa TV.

* Cacá Monteiro, âncora do "Jornal da Cidade", revelou-se verdadeiro fã do reality show musical da Rede Globo, "The Voice Brasil", com direito a palpites, críticas e elogios aos candidatos da atração.

* Falando em "The Voice", Patriolino Ribeiro Neto, dia desses, em sua página no Twitter, elogiou a versão americana do programa, destacando que se trata de um produto infinitamente melhor que a versão tupiniquim.

* O apresentador do "Bora Viajar?!" está curtindo férias no Estados Unidos até janeiro, onde aproveita para se divertir muito, descansar, frequentar academia e até frequentar igrejas de lá.

* A fanpage da banda Aviões do Forró chegou a surpreendente marca de 2.213,835 seguidores. Um feito.

* Jack Lima não deixará o comando do "Forrobodó", conforme foi divulgado por aí. E Tony Nunes, até segunda ordem, fica no comando de seu programa nas tardes de sábado. A possível troca de apresentadores foi apenas um boato. Quanto ao convite que Tony recebeu da TV Jangadeiro, parece não ter agradado. Ao menos por enquanto.

* Outro dia falei de Marilena Lima e sua nova atividade, nos bastidores do "Programa João Inácio Júnior". Esqueci de citar que, tempos atrás, ela queria muito apresentar um programa na TV Diário. Fez o possível, mas parece que ficou para uma próxima. Para quem não sabe, o programa "Ação e Reação" quase foi dela.

* Quero agradecer aqui, neste espaço, aos nossos leitores fiéis que não nos abandonam por onde formos. Desde o "Estrelas do Ceará", em 2009, que temos audiência cativa e, com certeza, continuamos nos esforçando para que, onde for, façamos a melhor vitrine da mídia local e seus profissionais. Nosso muito obrigado!

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , , , , , , , , ,

0 comentários