Ator cearense critica duramente a série 'Pé na Cova' da Globo

sábado, 21 de dezembro de 2013 | Postado por: Allisson Marques | 3 comentários

#Chateado, o ator e humorista Carri Costa, um dos artistas mais ativos do teatro cearense, detonou Miguel Falabella e o seriado "Pé Na Cova" da Rede Globo.

Essa semana, em sua página no Facebook, Carri soltou o verbo por uma cena que considerou desrespeitosa com a atriz Niana Machado, a Bá do seriado, onde sua gengiva é usada para quebrar nozes.

Após soltar o verbo, chegando a chamar o programa de "o escatológico vestido de humor", muitos amigos, profissionais da mídia local e fãs resolveram se pronunciar sendo que,a  grande maioria concordou com ele. Porém, outros defenderam o humor da atração e de Miguel.

Carri ainda completou: "Uma TV nojenta que insiste expor a simplicidade ao ridículo que cata em meio a fragilidade humana personas fora dos padrões burgueses e as coloca numa postura de uso, abuso, desrespeito, desumanidade. Indignado mesmo!"

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , ,

3 comentários

  1. ANDRÉ LAGO says:

    Acho a Globo uma TV nojenta também, mas gente, é um programa de comédia!!! Vamos deixar de ser chatos.

  2. É o tipo de programa que deveria ser abolido da TV brasileira. Uma pena que Falabela, um grande diretor e ator, insista num programa tão baixo nível e de mau gosto.

  3. Anônimo says:

    Me desculpa mas deixa de ser chato, o personagem Ruço e um isto de doçura e arrogancia e a serie é de humor, não curte series de humor vai ver um documentario, esse politica do politicamente correto as vezes extrapola a noção do ridiculo.