Internacional: 'Avenida Brasil' faz televisão da Argentina bater recordes de audiência

domingo, 29 de dezembro de 2013 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Com estreia em pleno mês de dezembro, considerado um mês difícil para apostas em novos programas, devido a correria das festas de final de ano, a Telefe, canal de TV da Argentina, está colhendo excelentes frutos com "Avenida Brasil" da Rede Globo.

A novela de João Emanuel Carneiro, com Adriana Esteves e Débora Falabella nos papéis principais, é exibida diariamente, entre 16h30 e 18h15, com quase duas horas de duração.

Desde o primeiro capítulo, "Avenida Brasil" fez um verdadeiro milagre na audiência do canal. Numa faixa em que a Telefe marcava média de 6 pontos de audiência e tinha sua liderança ameaçada por outros três canais concorrentes, hoje marca média de 12 pontos com a super produção brasileira.

Na tarde desta sexta-feira, 27, "Avenida Brasil" bateu seu recorde, chegando a picos de 16 pontos, colocando as concorrentes em situação complicada. Vale lembrar que, em diversas ocasiões, a novela chega a ser a maior audiência do dia na Argentina, superando facilmente programas e novelas nacionais exibidas em pleno horário nobre.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , , , , ,

0 comentários