Melhores do ano: o maior erro, o maior acerto e a revelação de 2013

terça-feira, 31 de dezembro de 2013 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

* O maior acerto do ano:

- A TV Diário transformou o semanal "Os Malas e a Lei" em programa diário, no fim das tardes e reverteu queda de audiência da emissora.

O programa de Ely Aguiar veio como um novo fôlego para o canal e impulsionou a programação noturna, chegando ao segundo lugar de audiência por diversas vezes, fazendo com que a TV Cidade colocasse no ar a versão local do Cidade Alerta para barrar seu crescimento.

* O maior erro do ano:

- "Um Luxxo" da Nordestv: um programa sem sentido, exibido em pleno horário nobre da Nordestv. Uma coluna social na TV que mostra a alta sociedade de Sobral, com edição péssima, de gosto extremamente duvidoso e sem a menor estratégia de audiência e repercussão. Um mico absoluto.

* Revelação do ano:

- Mariana Carvalho: apresentadora do "Confraria do Samba", Mariana tem uma voz excelente, postura firme e carisma marcante. EM 2013 foi uma surpresa boa em nossa TV.

A lista dos melhores do ano do site "Tudo da TV", é baseada em nossa visão do que movimentou a televisão cearense, as redes sociais, gerou repercussão nas ruas e cumpriu sua tarefa em 2013.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , ,

0 comentários