Melhores do jornalismo: Nonato Albuquerque, 'CE TV', 'Cidade 190' e Fábio Pizzato se destacaram em 2013

terça-feira, 31 de dezembro de 2013 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

* Melhor jornalístico popular - Cidade 190: o programa não trouxe apenas reportagens policiais, mas alguns realitys, como o quadro de resgate, reportagens especiais e consegue cair na boca do povo facilmente. Teve um ano de muito sucesso.

*Melhor telejornal - CE TV 1ª Edição: o telejornal do meio-dia da TV Verdes Mares prestou serviço e cumpriu seu papel, apresentando problemas da população, mas buscando soluções para essas questões, o que é mais importante. Teve um 2013 de crescimento.

* Melhor programa ou quadro de reportagens especiais - Nosso Ceará: comandado por Rodrigo Vargas, o quadro exibido no "CE TV" foi considerado um acerto da programação da TV Verdes Mares, elogiadíssimo pelos telespectadores, sendo solicitado pelo público a transformação do quadro em programa de TV, o que ainda não aconteceu.

* Melhor programa esportivo - Globo Esporte CE: Não tem como escolher outro, pois foi o "Globo Esporte CE" que trouxe um misto de tudo que é esporte, com o padrão globo de qualidade e sem excessos. Em 2013 cobriu os acontecimentos esportivos de forma exemplar.

* Melhor revista eletrônica - Destaque VM: apesar de ainda parecer uma revista eletrônica para o horário das tardes, leve e simples, precisando de mais força para ser exibida em plena noite de domingo, mas até aqui, o "Destaque VM" tem sido a melhor revista eletrônica da televisão local apresentando uma boa variedade de temas.

* Melhor apresentador de telejornal - Cristian de Carli: pode parecer estranho, mas Cristian desponta como um dos maiores nomes do jornalismo local. Sempre seguro, com postura e, após os investimentos que a TVC fez, bem amparado, o Jornal da TVC tem em Cristian um âncora de qualidade e melhoria constante. Quem o assistiu em 2013, percebeu sua evolução, que é contínua.

* Melhor apresentadora de telejornal - Caroline Ribeiro: essa é quase uma unanimidade. Caroline, que completou um ano no comando do "CE TV", é bem vista por todos. Seu trabalho é elogiado e 2013 foi seu ano.

* Melhor apresentador de jornalístico popular - Nonato Albuquerque: ainda é ele. Os critérios para essa escolha são simples. Ele comanda como ninguém, o "Barra", colocando seu ponto de vista e seu editorial, ao final do programa, que incrementa e humaniza a atração. Sua postura, sem gritos, berros ou exacerbação, dão o toque final e qualificam o programa.

* Melhor apresentador(a) de programa de reportagens de rua - Ian Gomes: no "Jangadeiro é Aqui", Ian conseguiu colocar para fora o que tem de melhor. Seu talento em lidar com o povo. Em 2013, conseguiu segurar a peteca do programa, não deixou o formato se desgastar e só cresceu. Merece mais, merece crescer.

* Melhor apresentador(a) esportivo - Fábio Pizzato: esse se destacou. É o mais querido do meio esportivo e o mais preparado para comandar atrações do gênero. Em 2013, só fortaleceu o "Globo Esporte CE".

A lista dos melhores do ano do site "Tudo da TV", é baseada em nossa visão do que movimentou a televisão cearense, as redes sociais, gerou repercussão nas ruas e cumpriu sua tarefa em 2013.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 


categoria: , , , , , , , ,

0 comentários