Paulo Diógenes e Tarcísio Rocha se casam. Roberto Cláudio e Jean Wyllys serão padrinhos

sábado, 21 de dezembro de 2013 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Olha que legal! 

O humorista e vereador Paulo Diógenes, que ficou famoso nacionalmente pela personagem Raimundinha, vai trocar alianças com Tarcisio Rocha, administrador de empresas.

O casamento gay, que tanto desperta curiosidades e interesse da população, têm, nesse caso, ingredientes bem mais atrativos que os outros.

Deve entrar para a história dos grandes acontecimentos da cidade e mobilizar a alta sociedade e outras personalidades locais, não só por ser um casamento gay, mas por ter padrinhos ilustres.

Paulo Diógenes e Tarcisio Rocha convidaram o Prefeito de Fortaleza Roberto Claudio e o Deputado Federal Jean Wyllys para apadrinharem a união.

De acordo com o jornalista Roberto Moreira do Diário do Nordeste, a cerimônia acontecerá no dia 15 de janeiro e Roberto Cláudio será o primeiro prefeito do país a ser padrinho de um casamento gay.

O "Tudo da TV" falou com Paulo Diógenes a pouco que, em poucas palavras expressou seu sentimento: "Vamos lutar contra o preconceito, sempre. Estou muito feliz e é só isso que quero, ser cada vez mais feliz."

Desejamos felicidades ao casal e parabenizamos o prefeito por ter aceito o convite.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , ,

0 comentários