Apresentador do 'Barra Pesada' critica o próprio programa e diz que pediu melhorias ao superintendente da emissora

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

O caso da exibição do vídeo do estupro de uma menor de idade, no "Cidade 190" e "Cidade Alerta CE, que está gerando repercussão nacional, fez com que o maior concorrente do "190" desse sua opinião.

Após reproduzir uma notícia sobre as medidas do Ministério Público Federal sobre o caso em seu blog, Nonato Albuquerque, apresentador do "Barra Pesada", pediu a vez e falou sobre o assunto, mas, principalmente, olhou para o próprio programa que comanda e, sem papas na língua, falou:

"A minha opinião pessoal é de que há excessos nos programas policiais. O próprio Barra, que apresento, tenta seguir uma linha mais distante da falta de responsabilidade que alguns parecem deter. Mas, nos últimos tempos, parece que isso se perdeu. Antes, não limitava a ser um mero retransmissor de notícias de porta de cadeia e das ações banais das ruas. O texto das matérias deixa a desejar até mesmo ao público a qual é destinado o segmento. Eu próprio tenho chegado a minha posição crítica ao superintendente Cyro Thomaz que ficou de tomar uma providência a fim de se buscar a característica original do programa, fixadas em base de informar, sem deformar os fatos da editoria de Polícia."

O texto foi publicado pelo apresentador em seu blog, o Gente de Mídia, e publicado na íntegra, sem cortes. Recado dado!

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , ,

0 comentários