As rapidinhas do 'Tudo da TV' - Retrospectivas da TV Diário foi a melhor

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

* No último dia do ano, duas emissoras apostaram em retrospectivas. Uma acertou, a outra errou.

*Apesar do bom trabalho de seus profissionais, a Nordestv exibiu seu especial em péssimo horário, por volta de 18h30 e sem nenhuma divulgação. Este humilde site ainda buscou informações para divulgar sua retrospectiva, mas não obtivemos nenhum material.

*Já a TV Diário divulgou sua retrospectiva na grade de programação, sim. Além disso, acertou em cheio nos temas abordados, locução e apresentação.

*Foi, sem dúvida, a melhor retrospectiva de todas com destaque especial para o trabalho de Marcos Lima, excelente profissional que, apesar de estar no ar tão cedo, com o "Rota 22", merece reconhecimento.

* Nossas matérias sobre os melhores do ano repercutiram mais que o esperado. Foi impressionante a vontade de opinar dos envolvidos e não envolvidos. Que fique claro, mais uma vez: não foi uma votação, mas uma visão nossa do que repercutiu por todo o ano.

* É importante destacar o bom trabalho de Bianca Saraiva do "Jornal da Cidade", Cíntia Lima e Patrícia Nielsen do "CE TV - 2ª Edição". Mas, em 2013, quem roubou as atenções nas bancadas, foi Caroline Ribeiro mesmo. Por isso ela foi escolhida como a melhor do ano.

* Já ´"União Brasil", apesar de elogiado por aqui por diversas vezes, ainda falha um pouco no quesito repercussão. Um bom jornal, mas sem conseguir entrar em vários lares cearenses, devido a baixa audiência. Não por culpa do jornal, mas pela programação confusa e sem identidade da emissora que ainda mistura clipes com telejornais e programas arrendados.

* A "família Cidade" está de férias nos Estados Unidos, como acontece todos os anos. Família Cidade, entende-se por Patriolino Ribeiro Neto, Gaida Dias e companhia. Antes da viagem, os irmãos prodígio deixam tudo muito bem encaminhado.

* A edição do programa "50 Por 1" do próximo domingo será no Ceará. Álvaro Garneiro mostrará o melhor de nossas praias. O programa vai ao ar na Record, logo após a série "Spartacus". 

* Justiça seja feita: é hora de parabenizar a Prefeitura de Fortaleza pela excelente festa de virada de ano no Aterro da Praia de Iracema. Quem acompanhou as transmissões das festas do país pela TV, pode afirmar que, por aqui, rolou uma das mais importantes viradas de ano do país, perdendo apenas para a grandiosidade de Rio de Janeiro e São Paulo. Merece aplausos!

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , , , , ,

0 comentários