Internacional: 'Salve Jorge' e 'Avenida Brasil' conquistam ótima audiência no Chile

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Duas telenovelas brasileiras estão causando no Chile, atualmente.

São elas: "Avenida Brasil" e "Salve Jorge", ambas exibidas pelo Canal 13.

No dia de ontem, 15, a novela de João Emanuel Carneiro que tem como protagonistas Adriana Esteves e Débora Falabella, "Avenida Brasil", marcou média de 15,1 pontos na faixa de 15h, batendo seu próprio recorde em capítulo importante onde Tufão (Murilo Benício) descobre o caso de amor de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcelo Novaes).

A novela foi líder de audiência. A segunda colocada, TVN, ficou com 11 pontos com a novela nacional e inédita "El Regreso". Só lembrando que, antes de "Avenida", as novelas nacionais e inéditas da TVN eram líderes de audiência isoladas durante as tardes do canal.

Já a novela "Salve Jorge", que lá se chama "La Guerrera", fez um verdadeiro milagre a noite, na mesma emissora. A trama de Glória Perez, com Nanda Costa e Rodrigo Lombardi como protagonistas, ressuscitou a audiência do canal que, horas antes, vinha atingindo péssimos resultados.

"La Guerrera" marcou média de 11,6 pontos, contra 20 pontos da segunda colocada, a TVN, que exibia um reality show. Vale lembrar que a história de Morena e Théo recebe em baixa de uma novela nacional que tem marcado péssimos resultados de audiência e ficado em quarto lugar geral, considerada um fracasso. Portanto, a boa audiência da novela é um feito considerável.

Antes de "Salve Jorge", nenhum programa do Canal 13 foi bem na audiência após 16h, horário que termina "Avenida Brasil".

Portanto, as duas tramas brasileiras que foram os programas mais vistos da emissora por todo o dia.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 


categoria: , , , , , , ,

0 comentários