O tempo do coronelismo na TV acabou

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Nunca se defendeu tanto o fim do machismo, homofobia, preconceito racial, xenofobia e outros males que deveriam ter ficado no século passado, mas ainda insistem em dar as caras vez ou outra.

É totalmente desagradável ouvir relatos de casos parecidos, em uma época em que isso se tornou crime com prisão, multa e julgamento popular nas redes sociais.

Nosso site abrange mídia local, principalmente. E não vivemos apenas de informações repassadas por "infiltrados", temos acesso direto a informações de bastidores. Informações seguras e reais, pois não há dúvidas do que ainda acontece nos corredores de algumas TV's. Isso não é fofoca, é realidade.

O tempo do coronelismo na televisão já passou. 

Gritos, xingamentos e assédio moral são coisas tão ultrapassadas que, quando ouvimos falar nisso, parece que estamos ouvindo falar em algo que aconteceu no tempo da pedra lascada.

Como pode existir alguém que, no comando de algum projeto, emissora ou setor de um canal de TV, atualmente, ainda acha que, ao levantar a voz ou humilhar um funcionário, está mostrando autoridade e competência?

Em tempos de mais espaço para líderes que sabem gerir pessoas, unir equipes e conquistar resultados com um excelente trabalho em grupo e sempre levando ao ambiente de trabalho bem estar e qualidade para desenvolvimento de talentos, esse tipo de "líder coronel", no sentido amplo, sem considerar o gênero, deve ser eliminado imediatamente por ser, dentro da organização, uma verdadeira erva daninha.

Essa é a minha opinião!

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , , ,

0 comentários