Opinião: Nonato Albuquerque merece mais

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Desde minha adolescência vejo Nonato Albuquerque no ar, pelo "Barra Pesada".

Não entendia bem de TV, quando via meus familiares idolatrando esses programas policiais e assistindo ele, no comando da atração que o levou a boca do povo.

Grande foi minha surpresa quando, em um certo dia, ao ligar o rádio, ouço Nonato Albuquerque de um jeitinho que nunca imaginei.

Confesso que até tinha medo dele, não por ele, mas pelo tipo de programa que comanda (coisas da idade). Mas, quem era aquele cara da Rádio AM do Povo?

Livre, leve e solto, com um bom humor impressionante, comandando o programa com muita prestação de serviço o ousadia, mas sem "aquelas roupas pesadas" que o caracterizaram para os que apenas vêem TV. Sem peso. Desde então, virei seu ouvinte assíduo, por anos.

Para quem não ouviu, vale a pena ouvir o Nonato no rádio, hoje na Tribuna Band News FM, e sentir essa mesma sensação que eu. Não só isso, quem sabe chegou a hora dele levantar voo, deixar o policialesco de lado e comandar algo que seja mais a sua cara.

Quem sabe uma revista eletrônica, ou um programa só seu com boa equipe e conteúdo de qualidade. Ou até um late show. Ele se sairia muito bem, seu senso de humor é sem igual. Eu apoiaria. E você?

Essa é a minha opinião!

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , ,

0 comentários