Ênio Carlos chuta o balde e quer mudanças em seu programa

domingo, 2 de fevereiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A guerra por audiência é um combustível que movimenta as engrenagens da criatividade na TV.

Na TV Diário, existe uma guerra saudável e que só faz com que apresentadores e produtores tentem se superar.

Os bons resultados de certos programas da casa e um ranking interno com os melhores índices da semana, causa, movimentam os corredores de lá.

Por esse motivo, infiltrados informam que Ênio Carlos teria chutado o balde e pedido mudanças drásticas em seu programa que, no domingo, perde para João Inácio Show e para o Programa da Sasso.

Ele estaria cansado e sente falta de tempos atrás onde já chegou a bater a Globo e liderar na audiência nas tardes de domingo.

Teria partido do próprio Ênio a solicitação de mudança de direção. Sai Emanuel Sales e entra Adail (não descobri seu sobrenome) que tem uma história de crescimento rápido por méritos próprios, considerado muito jovem, mas com grande talento e ousadia, segundo relatos.

Soube que, por ser novo e estar a todo vapor, acredita-se na criação de novos quadros que valorizem mais a posição de Ênio Carlos como apresentador, já que ele aparece bem menos que os repórteres e humoristas que compõem a atração em quadros já bastante desgastados e repetitivos.

Torcemos para que a atração dominical de Ênio Carlos ganhe um novo fôlego e saia do lugar comum onde estacionou.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , ,

0 comentários