Exclusivo: TV Jangadeiro vai alterar programação do horário nobre e deve estrear novo programa

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Essa é mais uma com o selo de EXCLUSIVO do "Tudo da TV".

A TV Jangadeiro está se mexendo e vai alterar sua programação em pleno horário nobre.

Hoje, o prime time da emissora é composta pelo programa "Chame o Barra", que funciona como uma edição extra do campeão de audiência da casa, o "Barra Pesada", às 20h30, aquecendo o horário e entregando para a linha de shows composta por várias atrações como o "Câmera 12", "Jangadeiro é Aqui", "Jangadeiro Esporte Clube (Debate)", "Ideia Jangadeiro" e o "É de Graça - Melhores Momentos".

Essas atrações ocupam o espaço do programa "Show da Fé" do Missionário RR Soares, exibido pela Band, mas não transmitido para Fortaleza.

Porém, no final de fevereiro, a TV Jangadeiro vai tirar do ar alguns programas, como o "Ideia Jangadeiro", "Câmera 12" e o "Jangadeiro é Aqui", esse último se manterá no ar aos sábados com edições inéditas. Já os outros dois serão extintos.

Durante o mês de março, a Jangadeiro ocupará esses horários com algumas reprises ainda a serem definidas. Mas a grande novidade ficará para o começo de abril.

Nos primeiros dias do mês 04, a afiliada da Band no Ceará colocará no ar um novo programa que ocupará a faixa completa entre 20h30 às 21h20, portanto, tirando do ar o "Chame o Barra", também. O novo programa será diário e com linguagem popular.

De acordo com informações conseguidas, a atração terá mais de um apresentador, mas não foi revelado se será um casal ou um grupo de apresentadores e trará diversos quadros diferentes, sempre de olho na população. Uma das informações que chamou atenção é que o programa terá muita emoção. Exatamente, muita emoção. E tem mais: o novo programa terá quadros em estúdio e várias externas.

Nossos "infiltrados" estão em campo e vão buscar mais detalhes sobre esse novo programa.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , ,

0 comentários