'Gestão Chagas Vieira' faz afiliada do SBT na Bahia consolidar segundo lugar

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

O ex-Superintendente da TV Aratu, agora consultor da emissora e ainda bem poderoso por lá, divulgou resultados da emissora afiliada do SBT na Bahia.

Chagas Vieira, que traz em seu currículo um trabalho ousado e de ótimos resultados também na TV Jangadeiro, quando ainda era afiliada ao SBT no Ceará, comemorou.

A TV Aratu está, pelo segundo mês consecutivo, ocupando o trono de vice-líder na Bahia, colocando o SBT atrás apenas da Globo, em todo estado.

Os índices são referentes aos resultados obtidos em sua programação nas 24 horas do dia, destacando que, em janeiro, a emissora ampliou seu segundo lugar, distanciando-se ainda mais da terceira colocada.

Na gestão de Chagas, várias atrações ganharam reforços, outras novidades foram lançadas e a maioria passou por uma grande valorização, o que possibilitou a emissora a ter maior aceitação e reverter quadro de derrotas para a Record.

Hoje, a TV Aratu, além de segundo lugar isolado, chega a ficar em primeiro lugar com algumas atrações que incomodam a Rede Globo e surpreendem, como o "Clube da Alegria" com Carla Perez, que disputa ponto a ponto com Fátima Bernardes e o seu "Encontro. Ou como o "QVP - Que Venha o Povo", atração popular de grande sucesso e repercussão por todo o estado. Vale destacar que a TV Aratu chamou atenção de todo o país quando lançou "O Trio Reality", um reality show bem ao estilo baiano de ser que ganhou os sites, jornais e programas de celebridades de todo o Brasil.

Atualmente, além de prestar consultoria a TV Aratu, Chagas tem uma renomada empresa de comunicação em Fortaleza. O "Tudo da TV" parabeniza Chagas Vieira por sua gestão de sucesso na emissora baiana, mas como admiradores de seu trabalho, torcemos que volte logo para TV e traga grandes inovações, sempre.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 


categoria: , , , , , , , , , ,

0 comentários