Importante: um recado para nossos leitores

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Hoje completo 5 anos escrevendo sobre mídia local.

Um dia especial, porém, um dia de reflexão.

Quando comecei a escrever sobre apresentadores e emissoras locais, queria, acima de tudo, ter uma vitrine de divulgação do talento cearense e suas qualidades. 

Passei por várias etapas. Criei o "Estrelas do Ceará" que logo viraria uma coluna do Portal Cnews do Grupo Cidade de Comunicação, e se tornaria uma página muito bem visitada e de repercussão impressionante. Perdemos a mão e desagradamos a alguns.

Depois criei o blog Campeões de Audiência. Em poucas semanas fui chamado para ingressar no Portal Zona Mix e, mais uma vez, uma página minha crescia assustadoramente e ganharia a boca do povo.

Deu tão certo que, assim que o Portal Zona Mix teve suas atividades encerradas, um amigo, responsável pela criação de sites importantes, me convidou para criarmos o "Tudo da TV" e profissionalizarmos ainda mais minha proposta de divulgação da mídia cearense. Foi um sucesso.

Hoje, o "Tudo da TV" é essa grande vitrine que sempre quis e estamos no topo. Somos o maior canal de informações sobre a mídia local, somos líderes no segmento, lidos e repercutidos em todas as emissoras de TV e rádio desse estado e até de outras cidades. Por isso vamos manter essa essência, do respeito, da responsabilidade e da parceria simpática e educada com os veículos de comunicação de nosso estado.

Nossos canais de contato são abertos para todos os profissionais da nosso estado, estamos disponíveis para entender, ouvir e firmar parcerias com quem for, em prol do bom andamento da nossa TV e rádio.

Não somos justiceiros, não somos fofoqueiros, somos a vitrine da mídia local. E em vitrine, é possível ver coisas bonitas, interessantes e atrativas. Assim queremos ser!

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso whatsapp: 85 8704 9832
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

Por Allisson Marques

categoria:

0 comentários