Jornalismo da Rede TV e entretenimento da TV Diário nas 'Rapidinhas do Tudo da TV'

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A Rede TV, mesmo não tendo telejornais locais, saiu na frente de muitas emissoras e mostrou o show de Elton John na Arena Castelão no "Leitura Dinâmica", telejornal da emissora nos fins de noite. O jornalismo da emissora feito por aqui, por sinal, tem uma força impressionante nos telejornais nacionais. Se tem uma emissora nacional que mais leva ao ar reportagens feitas no Ceará, essa é a Rede TV.

A TV Diário passa por uma fase satisfatória e de tranquilidade. Existe uma competição interna para ver qual programa atinge melhor resultado na semana, mas a competição é tão saudável, quanto empolgadora. Os índices de audiência de diversos programas estão indo muito bem, e as produções com total liberdade para criar. Um bom trabalho do entretenimento do canal.

Na TVC, umas das emissoras que mais evoluiu recentemente nos quesitos qualidade e novidades, o clima também é muito bom. Guto Benevides é visto como uma das mais relevantes aquisições de todos os tempos da emissora. Com ele, novos programas, novas contratações e aceitação do público. Os números de audiência não são espetaculares, mas muito qualificados.

A TV Som Zoom, na web, vai investir mais. O sonho de entrar na TV aberta não adormeceu. E para isso, vão correr atrás.

Almir Gadelha tá arrebentando nas reportagens do "Pode Contar da Nordestv. Ele topa tudo pela profissão, como vender panos de prato no semáforo e ser colocado em caixão, simulando o próprio enterro.

A propósito, a TV União perdeu Almir, bem como Babi Moreira, responsável pelas melhores entrevistas do "Circuito Vip" já feitas por lá. As entrevistas dela sempre saem do "lugar comum" e trazem um diferencial legal, difícil de ver na nossa TV. Faz falta.

O "É de Graça" do Aluísio Júnior, na TV Jangadeiro, mantém-se com boa audiência no começo das tardes. Recebe bem do "Barra Pesada" e não perde muito público.

E a Luizianne Lins na TV União? Nenhuma novidade até o momento.

Pedro Victor, que citamos outro dia na nota sobre humoristas que fizeram testes para o "Zorra Total" da Globo, é o rapaz que chamam de Macaulay Culkin cearense e participa da "Vila do Riso" da TV Diário. Aquele mesmo rapaz que "causou" no casamento de Paulo Diógenes, lembram?

Paulo Sadat, no lugar de seu pai, Paulo Oliveira, sempre que é solicitado tem dado conta do recado. Bem como quando substitui Ely Aguiar. 

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , ,

0 comentários