Produtora responsável pelo Autarquias do Humor confirma versão da Nordestv

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A produtora Novva Filmes, responsável pelo "Autarquias do Humor" falou com nossa equipe a pouco.

De acordo com informações, a saída do humorístico de Hiran Delmar da afiliada do SBT no Ceará se deu para "organizarem as coisas": Vamos explicar:

A Novva Filmes confirma que a atração não saiu do ar em definitivo, mas voltará em breve, com quadros inéditos e mais investimentos, contrariando o que foi dito anteriormente por Hiran Delmar.

Opinião: é preciso entender o que leva a TV União a continuar exibindo o programa. Sabemos que o real motivo disso tudo é essa exibição duplicada, mesmo que algumas das partes envolvidas prefiram adotar um discurso mais cauteloso. O canal jovem não abre mão de exibir o humorístico, que só reprisa quadros antigos. A Nordestv, por sua vez, tem todo o direito de reclamar e cortar, mesmo que temporariamente, o programa. Mas não dá para entender o porquê dessa insistência em reprisar o "Autarquias", o que tem prejudicado a Nordestv, a Novva Filmes e até a compreensão do público. Parece, dessa forma, que a TV União assina um atestado de incompetência em criar algo próprio e incapacidade de sobrevivência sem a atração que, legalmente, hoje, pertence a Nordestv.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , ,

0 comentários