Record fará novela bíblica e TV Cidade comemora

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A Record decidiu: vai fazer telenovelas bíblicas, a exemplo das minisséries do mesmo estilo que tanto deram certo.

A emissora da Igreja Universal decidiu reabrir o segundo horário de novelas nacionais. Porém, para evitar erros e audiências inexpressivas, decidiu ir por um caminho de sucesso garantido.

A partir de fevereiro, a emissora dará o pontapé inicial e começará a produzir a novela "Moisés e os 10 Mandamentos", com adaptação de Vivian de Oliveira e direção geral de Alexandre Avancini, autora e diretor de grandes sucessos da dramaturgia da Record.

A novela bíblica terá 100 capítulos, no mínimo.

E por que digo que a TV Cidade comemora?

Aqui, em Fortaleza, via TV Cidade, afiliada da emissora no Ceará, as minisséries bíblicas exibidas pela Rede Record atingiram seus melhores resultados de todo o Brasil.

Se em São Paulo e Rio de Janeiro, importantes captais brasileiras para a medição do Ibope, essas produções já rendem bons resultados, na capital cearense a coisa vai além.

Por aqui, as histórias religiosas chegam a superar os 20 pontos de picos e, não dificilmente, encostam na Globo e dão a liderança a emissora da família Dias. Por isso, as novelas bíblicas são esperadas com ansiedade, pois podem aumentar a média/dia e o faturamento regular da emissora, por ter exibição diária.

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 


categoria: , , , , , , , , , ,

0 comentários