Shorty Awards: 'Programa da Babalú' é finalista em premiação internacional

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Amadeu Maya tá com tudo e não tá prosa.

O seu "Programa da Babalú" foi indicado e está concorrendo, pela primeira vez, a um prêmio internacional: o "The 6th Annual Shorty Awards For The Best Of Social Media" , na categoria TV Show.

O evento é considerado, pelo "New York Times" o oscar das mídias sociais. 

Como o "Programa da Babalú", no ano passado, figurou por diversas vezes nos "Trends Topics" do Twitter e nos "Trends Maps", a atração ganhou visibilidade e a indicação.

A cerimônia de premiação acontece no dia 07 de abril de 2014 em Nova York .

Depois da indicação, a atração ficou em votação por 2 meses e atingiu mais de 2 mil votos. E além do prêmio principal, o talk show de Amadeu concorre ao prêmio Vox Populi (voto popular). O humorista comemora: "Somos o único programa de TV do Ceará e do Brasil a estar na final do Shorty Awards em New York. E nossos concorrentes são programas famosos e series milionárias dos USA , como o "The  To Night Show", "Orphan Black", "Scandal", "Pretty Little Liars", "Teen Wolf" e "Big Time Rush". e nosso programa, claro", revela orgulhoso.

Amadeu ainda completa, sem esconder o entusiasmo: "Somos os 7 finalistas e já vamos aparecer no telão do Times Center. Isso é um marco e um reconhecimento pra TV do Ceará."

Para conferir o site do The 6th Annual Shorty Awards For The Best Of Social Media, clique aqui!

Twitter: @TudoDaTVCE
Facebook: 

categoria: , , , , , , ,

0 comentários