Advogado famoso sofre grave acidente e mobiliza celebridades do Ceará

segunda-feira, 10 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Emerson e Paulo Diógenes, na Câmara Municipal
Para começar, vamos entender quem é o advogado famoso. 

Emerson Damasceno, hoje, é assessor do vereador Evaldo Lima. Querido entre políticos, alta sociedade e artistas, Emerson defende com ênfase seus ideais, sem perder o bom humor e lutar pelo direito das pessoas terem opiniões diferentes das dele.

Por esses motivos, além de querido no meio, virou um dos nomes mais influentes das redes sociais, pioneiro na prática do selfie e bastante popular entre os mais ativos na rede.

Pois bem, neste domingo, 09, enquanto pedalava pelas redondezas do Porto das Dunas, Emerson foi atropelado e hospitalizado.

De acordo com informações, Emerson ficou em estado grave.

No mesmo dia sofreu cirurgia de emergência na coluna e, por volta de 22h40, sua família comunicou que a cirurgia foi considerada um sucesso.

Apresentadores de TV, políticos e personalidades se mobilizaram e invadiram as redes sociais, desejando muita saúde e solicitando orações para que o advogado se recuperasse rapidamente.

Na manhã desta segunda-feira, 10, com o bom humor que lhe é peculiar, publicou foto na UTI do hospital, mostrando que, além de acordado, está otimista quanto a sua recuperação.

Decidimos publicar a foto que ele mesmo tirou e colocou em seus perfis nas redes sociais, por sabermos que Emerson não tem problema com exposição, desde que não seja para denegrir a imagem de ninguém. Nas oportunidades em que conversamos, percebi seu respeito pelo Tudo da TV e seu desejo por nosso sucesso, o que é recíproco.

Por seu poder de superação e leveza com que conduz sua vida, acredito que, em poucos dias, Emerson estará disposto e cheio de energia para voltar a normalidade e rotina de sempre. Desejamos recuperação rápida.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários