Apresentador da TV Jangadeiro, Nilson Fagata, é agredido após desmascarar estelionatário

quinta-feira, 20 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Um verdadeiro balacobaco aconteceu essa semana, na TV Jangadeiro.

Um deficiente visual foi até a emissora pedir ajuda para pagar um táxi que o levaria da sede da TV, até o Instituto dos Cegos do Ceará. Enquanto profissionais da emissora se mobilizavam para ajudá-lo, a suspeita de que ele poderia estar usando de má fé para conseguir uns trocados, fez com que funcionários da Jangadeiro buscassem mais informações sobre o pedinte.

A surpresa veio quando descobriram que ele era um conhecido estelionatário, procurado pela polícia por aplicar golpes em diversas autoridades e, em contato com o Instituto dos Cegos do Ceará, descobriram que tratava-se de mais um de seus golpes.

O movimento na emissora levantou suspeita e o estelionatário, já prevendo o que estava acontecendo, resolveu deixar a emissora as pressas.

Nilson Fagata e a equipe de reportagens do programa "Gente na TV", atração matutina da TV Jangadeiro, chamaram a polícia e foram atrás do homem para detê-lo. Durante abordagem, o deficiente visual golpista atacou Fagata e a equipe do programa a bengaladas, tapas e chutes, acertando o apresentador por diversas vezes. Após muita confusão na rua, a polícia chegou, constatou que se tratava de um verdadeiro criminoso e o levou.

Nilson Fagata fez um boletim de ocorrências e tudo foi mostrado no ar, pelo "Gente na TV" e "Barra Pesada", no dia de ontem, 19, pela TV Jangadeiro.

Confira o vídeo clicando aqui.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários