'Avenida Brasil' bate recorde de audiência no México e na Argentina e surpreende

quarta-feira, 19 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Dia de festa para a televisão argentina.

No país do tango, são os ritmos tocados no Divino e em meio as aventuras de Nina e sua sede por vingança, que dominam.

Nas tardes da televisão de lá, "Avenida Brasil" faz um barulho surpreendente e bate recordes de audiência diariamente.

Na tarde desta terça, 18, a novela fechou com média de 19 pontos e picos de 21 pontos, em um horário em que a Telefe, emissora líder no país, marcava médias de apenas 7 pontos e perdia a liderança constantemente.

Há anos a Telefe não conquistava tanta audiência com uma telenovela brasileira. Esse resultado é surpreendente para os padrões de lá e coloca "Avenida Brasil" como a atração televisiva mais assistida de todo o dia, sendo exibida em plena faixa das 17h, ultrapassando audiências de telenovelas nacionais do horário nobre.

No mesmo dia, "Insensato Coração", exibida logo após "Avenida Brasil", marcou média de 12 pontos, derrubando a audiência da emissora.

Já no México, a trama foi muito bem no mesmo dia e bateu seu próprio recorde lá. Atingiu média de 11,3 pontos, superando os 10,9 pontos, que era seu recorde, até então. A concorrente "Lo Que La Vida Me Robó" marcou 26 pontos e manteve a liderança. Esse resultado é considerado um verdadeiro sucesso, uma vez que a TV Azteca Trece marcava entre 5 e 6 pontos nassa faixa. "Avenida Brasil é a primeira novela estrangeira exibida pela televisão mexicana em pleno horário nobre.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , ,

0 comentários