Canal Viva faz escola pelo mundo e Chile também terá sua TV de reprises

quinta-feira, 27 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

O sucesso do Canal Viva pode estar incentivando outros países a lançarem seus canais de reprises de programas e novelas históricas.

Antes do Viva, Portugal já possuía a TVI Ficção e o México possuía o TLN, mas ambos sem sucesso e reprisando apenas dramaturgia e com grade de programação fraca.

Aí chegou o Canal Viva e arrebatou o coração dos mais nostálgicos, com reapresentações de programas de auditório, humor, entretenimento, musicais, séries, minisséries e telenovelas.

E, é baseado nesse estilo de fazer TV, que o Canal 13 do Chile, uma grande rede de TV chilena com audiência forte, disputando o primeiro lugar no país, vai lançar o REC TV, ainda nesse semestre, com reapresentações de telenovelas, seriados e várias atrações populares antigas que marcaram época naquele país.

Até partidas de futebol clássicas que entraram para a história, poderiam ser exibidas, o que diferenciaria o canal do nosso 'Viva'. A novela "Primeira Dama" é uma das mais esperadas e pedidas e já é confirmada como atração do canal. 

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques


categoria: , , , ,

0 comentários