'CQC' é sucesso nas redes sociais, mas marca péssima audiência

terça-feira, 25 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Apesar de ser um verdadeiro sucesso no mundo virtual, movimentando as redes sociais, emplacando vários assuntos entre os temas mais discutidos do Twitter e causando cometários quentes em todas as páginas de relacionamentos da internet, na audiência, a atração caiu muito.

Na noite desta segunda-feira, 24, o programa foi mal e despencou, se comparado a semana passada.

Após estrear a nova temporada com 5 pontos de média, resultado considerado interessante para a linha de shows da Band, ontem, o "Custe o Que Custar" fechou com apenas 2,8 pontos de média que, no arredondado, são considerado 3 pontos.

A média é baixa, para o tamanho e investimento do programa de Marcelo Tas e cia.

Resultado lamentável para atração tão bem planejada e produzida.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , , , ,

0 comentários