Fina Estampa estreia na Argentina para esquentar guerra de audiência das tardes

segunda-feira, 31 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

O sucesso de 'Avenida Brasil' na Argentina causou uma reviravolta nas emissoras de TV do país.

A partir daí, a Telefe, líder por lá, comprou também 'Insensato Coração' e tem, hoje, duas novelas brasileiras seguidas, ocupando um pouco mais de 3 horas de sua programação, em primeiro lugar de audiência.

E, por isso, a emissora vice-líder do país, El Trece, compro'Fina Estampa, após anos sem exibir uma telenovela brasileira devido aos baixos índices sempre registrados lá.

O sucesso de Aguinaldo Silva, que tem Tereza Cristina, Griselda, Crô e diversos outros personagens marcantes e envolventes, está sendo chamado nas promoções do canal de fenômeno mundial que encantou o Brasil e se espalhou por toda a terra. A ideia é mostrar que o concorrente da Telefe também tem uma forte munição e, sempre destacando que é uma novela brasileira, o que levanta a bola do canal.

'Fina Estampa' será exibida das 16h às 17h, terminando no horário em que começa 'Avenida Brasil', um cuidado que o El Terece teve para não jogar uma arma forte de frente com uma trama já consolidada e unânime no país. Mas, a previsão é que as dores e sofrimentos de Griselda entrem no ar na faixa das 17h, assim que as maldades e vilanias de Carminha saírem do ar.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , ,

0 comentários