Humildade: Danilo Gentili elogia Rafinha Bastos no Programa do Ratinho

quinta-feira, 20 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Na noite de hoje, o apresentador do "The Noite" do SBT, Danilo Gentili, foi o entrevistado do quadro "Um Dedo de Prosa" do "Programa do Ratinho".

O papo foi cheio de revelações, entre elas, a que Gentili usou mamadeira até 10 anos de idade. A mãe do novo contratado do SBT apareceu no papo com uma mamadeira para ele e revelou a Ratinho que Gentili é um excelente filho e que o melhor dele está nos bastidores. Para quem não lembra, Ratinho já foi entrevistado por Danilo ainda no "Agora é Tarde" da Band.

Ainda durante o papo, o novo líder de audiência dos fins de noite da emissora de Silvio Santos, ao lado de Ratinho, teceu grandes elogios ao concorrente, Rafinha Bastos, seu substituto no "Agora é Tarde".

Ratinho perguntou a Gentili se ele achava que algum humorista sofria perseguição ou discriminação no Brasil. Gentili disse que sim e afirmou que, qualquer humorista censurado ou atacado por alguma piada é, de certa forma, perseguido. No embalo, Carlos Massa quis saber o que Danilo achava de Rafinha Bastos e, a partir daí, os dois foram só elogios ao apresentador da Band.

Danilo disse que ele é um excelente humorista, talentosíssimo e gosta muito dele. Ratinho disse que riu muito quando recebeu Rafinha em seu programa e que também o acha talentoso e inteligente.

Com essa atitude, o apresentador do "The Noite" mostra que a disputa é apenas em frente as câmeras e que o carinho pelo colega de profissão continua o mesmo. Na segunda-feira, 17, dia da estreia da 7ª temporada do "CQC", ele já tinha desejado sorte aos homens de preto e elogiado o trabalho dos ex-colegas de programa.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comentários