Ignácio Coqueiro pode ser o melhor para Rodrigo Faro

segunda-feira, 17 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Ainda é cedo para conclusões, mas as primeiras mudanças no programa de Rodrigo Faro aos domingos já mostram o que Ignácio Coqueiro pode fazer por ele.

O novo diretor, vindo da teledramaturgia da Record, com trabalhos brilhantes como a direção de "Poder Paralelo", o melhor do seu currículo lá, já implanta pequenas mudanças que deixam claro sua capacidade frente a esse novo desafio.

O quadro "Domingokê", que estreou na tarde de ontem, 16, tirou de Faro seu melhor. Seu lado bem humorado e a interação com o povão, foram bastante valorizados num misto de competição musical engraçada, retorno aos anos 80 através de musicais, reportagens e, ainda, jurados bem aproveitados como dificilmente se vê na TV. Jurados, sendo 3 deles atores contratados da Record com um destaque necessário.

A abertura do programa, disposição do cenário, palco e platéia, participação de uma banda musical e renovação do formato tá começando a pegar o caminho certo. Como disse, é cedo para tirar conclusões, mas, o pouco visto, já agrada.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários