Na Argentina, Cauã Reymond é comparado a Maradona e Michael Jackson e desbanca Reynaldo Gianecchini

terça-feira, 25 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Um fato interessante marcou a passagem de Cauã Reymond na Argentina.

O Jorginho de "Avenida Brasil", novela idolatrada por lá, em entrevista a Marley, apresentador do horário nobre, revelou detalhes de sua vida, falou abertamente sobre suas relações pessoais e encantou o condutor do "La Nave de Marley".

Durante algumas pausas, já que a entrevista foi gravada e a direção da emissora dividiu em três partes durante todo o programa, Marley disse que nunca viu algo igual na Argentina, deixando claro que a recepção dos argentinos à ele, foi algo surpreendente.

Marley acompanhou Cauã nos festejos típicos de San Luis, um carnaval mais modesto, se comparado ao carnaval brasileiro, mas muito conhecido no país.

O condutor do programa disse que só viu o povo argentino se comportando tão calorosamente assim na ida de Michael Jackson ao país ou com o jogador Maradona. Ainda de acordo com ele, o fenômeno de "Avenida Brasil" aqui, em nosso país, é tão surpreendente quanto os resultados da novela por lá e que nunca viu tanta gente, de todas as idades, tão agitadas com a presença de um ator brasileiro, que fez questão de fotografar com todos que o abordaram.

Vale lembrar que esse título, o de ator brasileiro mais querido na Argentina, já foi de Reynaldo Gianecchini, que por seus papéis em novelas globais, já foi recebido com glamour pela Telefe, com direito a entrevista exclusiva e por uma edição inteira do programa de Susana Gimenez, uma espécie de Hebe da terra do tango.

E tem mais, com Cauã, o "La Nave de Marley" disparou na audiência, chegando a 15 pontos de picos. O programa costuma marcar 10 pontos na faixa das 22h. A entrevista fez sucesso no Twitter entrou para os Trends Topics do mundo.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , ,

0 comentários