Na Colômbia, novela sobre a vida da cantora Helenita Vargas encanta o país

sexta-feira, 14 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

"A voz da liberdade"

É surpreende a história de vida da cantora colombiana Helenita Vargas, maior e mais popular cantora do país, de todos os tempos.

A cantora de música rancheira, querida entre o povão colombiano, marcou a história artística do país, mas também foi um verdadeiro exemplo para as mulheres daquela nação por lutar pelo direito feminino de correr em busca de seus sonhos em meio ao machismo que predominava nos anos 50. Helenita rompeu com tradições, chocou o conservadorismo e representou o grito feminino de liberdade. Uma transgressora para sua época.

Sua linda história virou novela e está parando a Colômbia.

A superprodução "La Ronca De Oro" é líder isolada de audiência, com índices superiores aos alcançados pela TV Caracol no horário, já entrando para a história da TV como uma das produções mais bem sucedidas do país. 

Com elenco considerado de primeira, encabeçado por Ana María Estupiña, protagonista, a história de Helenita Vargas é bem produzida, apresenta uma qualidade impressionante e nada deixa a desejar as grandes minisséries e novelas de época de maior cuidado e acabamento que a televisão brasileira já fez. É por essa e outras que a televisão colombiana é considerada a segunda melhor na produção de teledramaturgia do mundo.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , ,

0 comentários