CQC volta e encontra novo cenário televisivo nas noites de segunda

segunda-feira, 17 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

Eles estão voltando com tudo, repletos de novidades e com aquele gás de sempre.

Hoje, a partir das 22h30, o "Custe o Que Custar", CQC, volta em sua 7ª temporada cheio de novos quadros, com a ousadia de sempre e muita força para competir.

Mas vão se deparar com um novo cenário. Não falo do cenário do programa, que pelas fotos vistas até aqui, está lindo. Falo do cenário televisivo que se apresenta nas noites de segunda-feira.

Patrícia Abravanel é a nova vice-líder das noites. Estabilizou-se bem e abriu distância da Record, mostrando força para competir. A Record, em atitudes meio suicidas, jogou seriados americanos que não caíram no gosto popular e afundaram a audiência do canal. De vantagem para a Record, só a estreia do "Roberto Justus Mais" que mal foi divulgado pela emissora, mais uma vez, sem saber fazer seu dever de casa. A Band, com "Os Simpsons", tem uma sala de espera forte e com índices seguros para antecipar a linha de shows da Band, entregando para o novo "CQC" com uma boa fatia de público já conquistada.

E, já na Globo, o "Big Brother Brasil 14", com a pior audiência de todas as temporadas e a "Tela Quente", em baixa, prometem deixar uns pontinhos a mais flutuando no ar, para que o telespectador faça sua decisão. Por volta de meia-noite, é que a disputa pode ser mais acirrada mesmo, com a competição entre o "CQC" e o "The Noite" de Danilo Gentili, apresentador que nasceu do grupo dos homens de preto da Band e agora traz um produto bem sucedido.

Resta aguardar, comprar a pipoca e o refrigerante e torcer para que o programa mais bem produzido e preparado leve a melhor.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , , , ,

0 comentários