Em Portugal, novelas brasileiras vencem as nacionais. Destaque para 'Amor à Vida' e 'Salve Jorge'

quinta-feira, 20 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

A quarta-feira, 19, foi de grande audiência para as novelas brasileiras, exibidas em Portugal.

As superproduções globais alcançaram bons resultados e lideraram.

Foi o caso de "Amor à Vida", às 23, concorrendo com a novela "Belmonte". A novela de Walcyr Carrasco, exibida pela SIC, marcou média de 11,1 pontos, contra 10,10 pontos da TVI.

Colada em "Amor à Vida", a novela "Salve Jorge" de Glória Perez, rebatizada de "A Guerreira" por lá, fechou com excelente média de 7,7 pontos, contra apenas 3,7 pontos da TVI. O resultado, para o horário em que é exibida, é considerado muito alto e satisfatório para a emissora.

"Sangue Bom" de Maria Adelaide Amaral, exibida entre 18h30 e 20h, marcou média final de 7 pontos, empatada com a TVI que, exibindo a reprise da novela nacional "Doce Fugitiva", também marcou 7 pontos. Vale destacar que nesse horário, foi "O Preço Certo" da RTP1, emissora pública do país, que liderou e marcou média de 10 pontos.

A única novela que não foi líder de audiência mas passou perto, foi "Senhora do Destino", a reprise da tarde da SIC. Noa r por volta de 14h45, a trama de Aguinaldo Silva perdeu para "A Outra" da TVI por 3,8 X 4,2 pontos.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , , , , , , ,

0 comentários