Os bastidores do forró na coluna 'Fala, Felipe!'

quinta-feira, 13 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 1 comentários

> Márcia Fellipe voltará aos palcos com o "Forró da Curtição", em parceria com Iohannes Cavalcanti e já na próxima semana será lançado novo CD promocional.

> Simaria Mendes já tem data para voltar aos palcos. Como já informei, na primeira edição da minha coluna, a coleguinha está com tuberculose e afastada dos palcos. Ela postou, em seu perfil nas redes sociais, a possível data da volta as palcos: dia 28 de Março. Confira o texto da gata:

 " Oi gente tudo bem com vocês? Tô passando aqui para dizer que tô me recuperando, mas o processo de recuperação dessa doença é lento. Quero dizer pra vocês que tô indo bem e o melhor de ter ficado doente foi passar esses dias com minha bonequinha Giovanna. Olha a mãozinha dela ai apertando meu nariz e me fazendo feliz! Vamos tirar umas férias. E no dia 28 de março tem show em Maceió e eu com fé em Deus estarei com vocês nos próximos shows. Para os meus fãs que queriam saber o q tenho é: Tuberculose Ganglionar e com fé no meu bom Deus eu vou me curar. São 6 meses de tratamento, mas nos próximos shows estarei com vocês. Amoooo e obrigada a todos q rezam por mim. Bjos ".

> E onde vai parar o Forró do Muído? Forró do Muído é (ou era) uma das bandas mais consagradas pelo público forrozeiro e com a saída das coleguinhas, Márcia Fellipe foi contratada a peso de ouro para tentar manter o sucesso da banda. A aposta deu errado. Márcia ficou a frente da banda por pouco mais de 2 anos, fez parceria com o Binha Cardoso, que pouco mais de 5 meses depois da saída de Simone e Simaria procurou seguir carreira solo também. Eis aí que surge a nova formação: Márcia Fellipe e Felipe Lemos. A "A3 Entretenimento", mais uma vez, tentou emplacar uma nova formação da banda, vários DVDs gravados, CDs, mas nada adiantou. Márcia saiu de licença maternidade e Natália Calasans assumiu o posto durante esse período. Para a surpresa dos fãs Márcia não retornou para a banda e, então, Natália foi efetivada no posto.

> Entre esse meio a banda deixou de fazer parte da "A3 Entretenimento" e assim passou a fazer parte da "TN Produções". E mais uma formação: agora, Felipe Lemos e Natália Calasans. Até aí, tudo bem. Mas aí, os fãs são pegos de surpresa, pois Felipe decide sair da banda. Natália ficou solitária, fazendo alguns shows sozinha, mas o Muído é forte e logo contratou um novo cantor, Chico Forrozeiro, que, segundo nota divulgada, veio para somar na banda. Com a contratação desse mais novo vocalista, a banda Forró do Muído promete vir com grandes novidades e em breve lançará o seu mais novo repertório. Vamos chamar um padre ou até mesmo um pastor e mandar benzer a banda. Com tantas idas e vindas, também passaram pelo Forró do Muído Arnaldo Merloto(2011) e Elaine Tyne(2012).

> Dinha Lima sai do Forró do Movimento. A cantora, em show, mandou abraço para o dono da "A 3 entretenimento", concorrente número um da "Social Music", o que provocou a ira da empresa e pediram para ela dar uma volta por aí e não retornar mais. Abafa!

> A Banda Forró de Salto acabou. Isso mesmo. Mais detalhes, em breve.

> Os confinados do Big Brother Brasil 14 acordaram ao som das coleguinhas, Simone e Simaria, na manhã de segunda-feira. Estão falando, em off, que elas podem cantar em uma das próximas festas do BBB 14.

Por Felipe Magalhães

luis_ganhador@yahoo.com.br
Facebook.com/luisfelipelandimmagalhaes
@felipeemagalhae 

categoria: , , , , ,

1 comentários

  1. Aline Andrade says:

    Felipe tá arrasando \o/