Roberto Cabrini ganha a visibilidade que merece

quinta-feira, 13 de março de 2014 | Postado por: Allisson Marques | 0 comentários

As mudanças realizadas no SBT com a chegada de Danilo Gentili e o seu "The Noite" favoreceram muito, em especial, Roberto Cabrini.

Falei muitas vezes nas redes sociais de como era importante o SBT valorizá-lo mais e colocá-lo em horário competitivo, até pela prestação de serviço apresentada em seu programa que, em horário mais adequado, com maior visibilidade, renderia maiores resultados através de respostas das autoridades para os casos denunciados na atração que, de vez em quando, pula fora do lado investigativo para dar uma boa aliviada no clima e falar de famosos, sem perder o tom de grande reportagens.

O jornalista, um dos mais premiados e de grande credibilidade, estava escondido nas madrugadas de quinta-feira e, agora, aparece em horário digno de sua capacidade e relevância para nossa TV. Nada mais justo.

Sua mudança para as noites de quarta-feira, após o Programa do Ratinho, só veio a pontuar em favor do SBT. A audiência subiu, a emissora conseguiu impedir o crescimento do jornalístico concorrente, o Câmera Record e, assim, o "Conexão" foi visto por um número bem maior de telespectadores.

Vale aplausos para o SBT.

Nosso e-mail: allissonmarques@hotmail.com
Nosso Twitter: @AllissonMidia
Nosso Facebook: Facebook.com/AllissonMarques

categoria: , , , , , , ,

0 comentários